Vendendo Conhecimento

Vendendo Conhecimento

Oferta!

IMAGEM - COGNICAO, SEMIOTICA, MIDIA

Este livro dá conta da problemática dos signos visuais ou audiovisuais em toda sua extensão, profundidade e variabilidade, ao mesmo tempo em que passa em revista as principais correntes teóricas que examinaram isso que chamamos de representação por imagens. O livro reúne um conjunto de reflexões que funciona, ao mesmo tempo, como fundamentação teórica e instrumental analítico para uma abordagem séria das imagens, além de oferecer as luzes necessárias para permitir discriminar entre as várias acepções, categorias e estados dos signos visuais. Fundamentado nas idéias de Charles S. Peirce, o livro abre-se também para a discussão de problemas filosóficos relevantes no plano do pensamento contemporâneo, como as questões da verdade, das representações internas (mentais), da mediação tecnológica, da intervenção das mídias na cultura atual, ou das relações entre imagem e linguagem verbal.

R$78,40

Curtiu este livro? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Descrição

Autor: Santaella, Lucia/ Noth, Winfried
Editora: ILUMINURAS
ISBN: 9788573210569
Ano: 2008
Edição: 4
Páginas: 240
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Peso 337 g
Dimensões 1,3 × 16 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “IMAGEM – COGNICAO, SEMIOTICA, MIDIA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *