Vendendo Conhecimento

Vendendo Conhecimento

Oferta!

CONSCIÊNCIA MORAL E AÇÃO COMUNICATIVA

A ética do discurso pretende reconstruir em termos crítico-normativos o procedimento de acordo com o qual conflitos de ação socialmente relevantes podem encontrar uma solução consensual moralmente justificada com base na autonomia de cada pessoa. Desse modo, a própria ética do discurso pode ser reduzida ao princípio discursivo, segundo o qual só podem pretender validade as normas que encontram (ou poderiam encontrar) o assentimento de todos os concernidos como participantes de um discurso prático.

R$66,30

Fora de estoque

Curtiu este livro? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Descrição

Autor: JÜRGEN HABERMAS
Editora: UNESP
ISBN: 9786557111017
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 314
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Dimensões 2,7 × 16 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CONSCIÊNCIA MORAL E AÇÃO COMUNICATIVA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *