Descrição
Autor: Certo, Samuel/ Peter, J./ Marcondes,Reynaldo/ Roux, Ana Maria
Editora: PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN: 9788576050254
Ano: 2005
Edição: 2
Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Esta segunda edição de Administração estratégica alia conhecimento e prática e reafirma sua posição como referencia no assunto – isso fica evidente quando se verificam os diversos estudos de casos de empresas brasileiras dos mais variados portes e ramos de atividade que aproximam o conhecimento adquirido do dia-a-dia do mercado. Além disso, com o objetivo de tornar o conteúdo mais eficiente em sala de aula, alguns capítulos foram realocados, e a bibliografia, atualizada, passou a incluir vários títulos disponíveis em língua portuguesa, facilitando o aprendizado e a elaboração de projetos reais. Apesar das mudanças, no entanto, o livro mantém os pontos positivos que fizeram da edição anterior um sucesso
R$132,30
Autor: Certo, Samuel/ Peter, J./ Marcondes,Reynaldo/ Roux, Ana Maria
Editora: PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN: 9788576050254
Ano: 2005
Edição: 2
Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Peso | 480 g |
---|---|
Dimensões | 1,8 × 17 × 24 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.