Descrição
Autor: Brown/yamagami
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550801346
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 272
Encadernação: Brochura
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor.
R$79,90
Autor: Brown/yamagami
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550801346
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 272
Encadernação: Brochura
Peso | 700 g |
---|---|
Dimensões | 1,5 × 16 × 23 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.